FusanPrev

PRODUTO: FusanPrev

REGISTRO NA PREVIC*: 19.820.005-38

DATA DA APROVAÇÃO: 08/06/1982

A FUSAN: É uma entidade fechada de previdência complementar singular, de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia financeira, patrimonial e administrativa, instituída pela Companhia  de Saneamento do Paraná – Sanepar, que faz a gestão do FusanPrev..

TIPO DE ADESÃO: Facultativo e restrito aos empregados das patrocinadoras

ABRANGÊNCIA: Empregados com vínculo empregatício, com uma das patrocinadoras.

SITUAÇÃO NA PREVIC: Ativo

RESUMO DO PLANO: O FusanPrev é um plano misto de previdência complementar, do tipo CV – Contribuição Variável, que oferece Benefícios Programados e de Risco ao grupo de participantes e beneficiários inscritos, administrado pela Fundação Sanepar de Previdência e Assistência Social - FUSAN, inscrita no CNPJ sob n.º 75.992.438/0001-00, com sede à Rua Ébano Pereira, n.º 309, Centro, Curitiba – PR.

O FusanPrev apresenta as seguintes características:

• É custeado pelos participantes, assistidos e patrocinadores, de acordo com o Plano Anual de Custeio;
  • Paga benefícios previdenciários assemelhados aos concedidos pela Previdência Social Oficial, com rendas vitalícias e temporárias;
  • O Pecúlio por Morte é concedido sem carência mínima, os demais benefícios exigem a carência mínima de doze contribuições mensais, podendo chegar a cento e vinte meses.

PREVIC – Superintendência Nacional de Previdência Complementar

Fundações Sanepar - Todos os Direitos Reservados | Rua Ébano Pereira, 309 - Centro - CEP 80410-240 - Curitiba/PR
Central de Relacionamento - Curitiba (41) 3307-9120 - Fax (41) 3307-9199